quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Superliga B: Atibaia recebe o terceiro Grand Prix do grupo B.

Por Crisneive Silveira


Após o feriado, a Superliga B masculina de vôlei volta nesta quinta-feira (22/02) com o penúltimo Grand Prix do grupo B. Apav/Canoas, Climed/Atibaia, Clube do Remo/AABB e Santo André têm encontro marcado em Atibaia (SP) no Ginásio José Pires Alvim, também conhecido como Elefantão.

No primeiro dia de competição (22/02), o Clube do Remo, último colocado no grupo, enfrentará o Santo André que está na disputa direta pelo primeiro lugar da chave. Logo em seguida, o Apav/Canoas vai tentar manter a liderança enfrentando o time da casa, Climed/Atibaia, que contará com o apoio da torcida para uma reação no páreo. Na sexta-feira (23/02), Santo André e Apav/Canoas devem fazer uma das partidas mais competitivas desta rodada. As duas equipes têm mantido equilíbrio nos jogos e buscam garantir antecipadamente a classificação. O segundo confronto do dia acontece entre Climed/Atibaia e Clube do Remo/AABB que tentam se manter vivas no campeonato. No último dia (24/02), Apav/Canoas e Clube do Remo/AABB encerram sua participação no terceiro Grand Prix. E, fechando a etapa, Santo André encontra a Climed/Atibaia Todos os jogos acontecerão respectivamente às 18 e 20h.

Cada partida será mais do que decisiva nessa reta final da fase classificatória. No grupo B há um equilíbrio maior na disputa entre primeiro e segundo colocados (Apav/Canoas e Santo André) que podem confirmar seu favoritismo nesta etapa da competição e, possivelmente, já antecipar sua classificação para as semifinais. Climed/Atibaia e Clube do Remo/AABB que são terceiro e quarto colocados com 4 e 2 pontos, buscam uma recuperação nesta fase. O campeão da Superliga B terá direito a uma vaga na Superliga 12/13, elite do vôlei nacional.


Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário