sábado, 24 de novembro de 2012

EQUIPE EXPRESSÃO DO VÔLEI ESTÁ DE VOLTA COM A COBERTURA DA SUPERLIGA!


A equipe de mais Expressão do Rádio retornou hoje as transmissões de vôlei via Web-Rádio com a partida de abertura da Superliga Feminina entre Sesi-SP e Esporte Clube Pinheiros, em jogo realizado no Ginásio do Sesi-SP na Vila Leopoldina.

A partida contou com narração de Sidney Botelho, comentários de Rodney Brocanelli e reportagens de Guto Monte Ablas. Teve uma vitória do time do Sesi-SP por 3x1 com parciais de 25/19 - 08/25 - 25/19 - 25/20. A oposta Ingrid levou o troféu Viva-Vôlei como melhor da partida na opinião de Talmo de Freitas. A ponteira Andréia, do Pinheiros, levou o Prêmio Craque Expressão e saiu como a maior pontuadora da partida com 22 pontos.

Você ouve no aqui os pontos finais de cada set, na narração de Sidney Botelho (1º, 3º e 4º set) e Guto (2º set) com comentários de Guto e Rodney (não deixe de desligar o player ao lado antes).




Após a partida a campeã olímpica Dani Lins e a ponteira Andréia falaram com a equipe Expressão do Vôlei (basta desligar o player ao lado):



 A partida marcou o início da cobertura da equipe Expressão do Vôlei na Superliga 2012/2013, terceiro ano consecutivo da equipe. E terá novidades: Além das transmissões de Sesi-SP, Pinheiros e São Bernardo, realizando cobertura também em Campinas e Osasco com transmissões de Medley/Campinas, Vôlei Amil e Sollys/Nestlé.

Marcela Romeiro entrevistando Cacá Bizzotti, ex-técnico do Campinas. 2012/2013 terá transmissões em Campinas

A equipe contará ainda com representantes pontuais em algumas sedes da Superliga. Carlos Ramos no Rio de Janeiro e Rafael Alves em São Caetano e São Bernardo já estão confirmados.

Guto em Jornada do Sesi-SP em 2011.

As transmissões acontecem pelo blog Expressão do Vôlei e também pelas rádios Rede Nacional de Notícias (www.redenn.com.br) e Premium Esportes (www.rdpremiumesportes.com).

Guto entrevista Willian Arjona na final da Superliga 2011/12, em São Bernardo, com o microfone da RNN

Além das jornadas, a equipe fará um debate semanal de vôlei. Aos domingos, a partir do meio-dia o Programa Expressão do Vôlei tem espaço na programação da rádio Premium Esportes. O programa tem a ancoragem de Guto Monte Ablas, os comentários de Rodney Brocanelli, Marcela Romeiro e Sidney Botelho, além de materias especiais de Carlos Ramos, Lucas Martins, Rafael Alves e com produção de Karol Albuquerque e Crisneive Silveira. Todo domingo, ao meio-dia na rádio Premium Esportes.

Os textos também terão vez no blog. Continuaremos com cobertura da Superliga em textos com Karol Albuquerque e Rodney Brocanelli e a cobertura especial da Superliga B com Crisneive Silveira. Vôlei Internacional terá o espaço com Ana Cristina Caldeira.

A equipe completa contará com:
Sidney Botelho, Lucas Martins e Fernando Camargo como narradores, Rodney Brocanelli como comentarista e Guto Monte Ablas e Marcela Romeiro como repórteres. Rafael Alves, Carlos Ramos, Ana Cristina Caldeira, Karol Albuquerque e Crisneive Silveira como enviados do Blog e do Programa. Gomão Ribeiro é a voz padrão da equipe com as vinhetas e chamadas!

Nas redes sociais, além do twitter oficial @expressaovolei e do Facebook Expressao do Vôlei onde a equipe interage com o público, o twitter @Superliga2013 onde, em breve, o torcedor terá parciais do jogo transmitido e também dos demais resultados da Superliga!

A cobertura promete ser especial e inesquecível, digna do esporte número mais amado do Brasil...afinal, o Brasil é o País do Vôlei!

Vem com a gente que aqui o vôlei tem muito mais Expressão....E BOTA EXPRESSÃO NISSO!

Texto por: Equipe Expressão do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário