terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fora de casa, BMG/São Bernardo surpreende e vence o invicto Sesi-SP por 3x1

Foi uma vitória que nem o mais otimista torcedor do São Bernardo esperava!


Sandro para no bloqueio de Isac e Túlio. (Foto: SMPress)

O Sesi-SP entrou em quadra sem o seu astro Murilo Endres, poupado por causa de dores, mas com o oposto Wallace, maior pontuador da última Superliga, inspirado para vencer o bom time do Grande ABC! O time da capital tinha o peso da invencibilidade e de não ter perdido nenhum set na competição.

Já o time de São Bernardo entrou pra provar que pode sim surpreender nesta Superliga. Com o oposto Renan, de 2,17m como destaque o time.

No primeiro Set, o BMG/São Bernardo entrou muito ligado e não deu chances ao time da casa e fechou por 23/25. No segundo set, Wallace chamou a responsabilidade e com excelentes jogadas empatou o jogo para o time da capital com um tranquilo 25/16.

O terceiro set teve domínio total do São Bernardo, que chegou a ter seis pontos de vantagens, no final, o Sesi até encostou, mas prevaleceu os ataques de Renan para o BMG/São Bernardo fechar o set em novo 23/25. No quarto set o jogo parecia ter invertido de lado. o Sesi muito ligado chegou a abrir sete pontos de vantagem e caminhava para uma vitória tranquila quando Túlio entrou no saque para o time do ABC, virando o set para 23/25 e fechando o jogo em 3x1 para os laranjas do ABC.

Renan Buiatti, do BMG/São Bernardo, recebeu o troféu Viva Vôlei!

Com a vitória, o BMG/São Bernardo soma 3 pontos e sobe uma posição na tabela, ocupando agora a 6ª posição. Já o Sesi-SP não soma nada e perdeu a liderança da competição para o Sada/Cruzeiro que venceu o Londrina/Sercomtel por 3x2 e chegou aos 11 pontos.

A partida teve transmissão da Equipe Expressão do Vôlei através do site Web FutMundi (www.webfutmundi.net), com narração de Henrique Oliveira, reportagens de Guto Monte Ablas e produção e redes sociais com Rodney Brocanelli, sempre em parceria com o site Vôlei na Rede (www.voleinarede.com.br)

Clique no link abaixo e ouça as entrevistas c feitas após o jogo pelo repórter Guto Monte Ablas. Ele conversou com o técnico Rubinho e os jogadores Paulo Renan, Renan Buiatti e Túlio, todos do BMG/SBC. Para ouvir, basta parar o player do lado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário