segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A SUPERLIGA 2011/2012 COMEÇA COM A EQUIPE EXPRESSÃO DO VÔLEI

A Superliga 2011/2012 promete ser a melhor de todos os tempos e a Equipe Expressão do Vôlei está de volta para trazer todas as emoções deste torneio incrível!

Vai começar a melhor superliga de todas (Foto: Guto Monte Ablas)

A equipe está de volta em casa nova! A Rádio Web Futmundi é a nova morada do vôlei na Web!

A Futmundi é uma rádio jovem e que traz o esporte no coração.

E o jogo de estréia da equipe será o duelo entre o atual Campeão Sesi-SP dos jogadores Murilo, Serginho, Sidão e Rodrigão, contra a jovem equipe do BMG/São Bernardo liderada pelo gigante Renan Buiatti e pelo veterano Joel nesta terça-feira, a partir das 18h30, direto da Vila Leopoldina.

A equipe do Sesi-SP está invicta com três vitórias na competição e está na liderança do torneio até agora. Já a equipe do ABC vem de derrota para a equipe do Sada/Cruzeiro e quer a recuperação no torneio, onde ocupa a 7ª colocação na tabela.

A narração deste jogo será de Henrique Oliveira, comentários de Luis Paulo Montes e reportagens de Guto Monte Ablas. Rodney Brocanelli assina a produção e traz as redes sociais!

Para acompanhar esse jogão, acesse http://www.webfutmundi.net/ a partir das 18h30 e fique de olho.

Interaja com nossa equipe a partir do twitter @expressaovolei ou pelo twitter @webfutmundi

Além de Henrique Oliveira, Luis Paulo Montes, Guto Monte Ablas e Rodney Brocanelli, a equipe contará com Fernando Camargo e Julio Nascimento nas narrações, Rafael Alves e Marcela Romeiro nas reportagens e Gabriel Araújo para comentários.
Tuite, retuite, participe da nossa jornada, pois com a gente o seu vôlei tem muito mais expressão...e BOTA EXPRESSÃO NISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário