sábado, 24 de dezembro de 2011

Cimed/Sky vence Vivo/Minas e chega à terceira colocação na Superliga

Jogando em casa, a Cimed/Sky venceu bem o Vivo Minas por 3 sets a 0 (25/20, 25/20 e 25/19). Com esse resultado, a equipe catarinense assumiu a terceira colocação da classificação geral da Superliga masculina de vôlei, com 11 pontos. Por sua vez, os mineiros permanecem na quinta colocação, com 9 pontos. A partida teve transmissão da equipe Expressão da Bola, em parceria com o site Webfutmundi.

O começo de partida foi bem equilibrado. Nenhuma das duas equipes abriu grande vantagem no placar. O Vivo Minas se destacou pelas jogadas no meio-de-rede. Por outro lado, a equipe do Cimed/Sky, por intermédio de seu levantador, Bruninho, abusou das jogadas pelas pontas. O jogador Rivaldo, da Cimed/Sky, foi se destacando com o transcorrer do jogo, sempre colocando as bolas no chão.

Mesmo depois do equilíbrio inicial, o jogo do Cimed/Sky foi deslanchando e não houve mais como o Vivo Minas acompanhar. 25 a 20 no primeiro set. Se Rivaldo era a referência no ataque das equipe catarinense, Lucarelli, pelo lado do Minas, passou a desempenhar esse papel. Mesmo assim, não foi suficiente. A defesa, ponto forte do Vivo Minas neste começo de temporada, não funcionou como deveria, e nova derrota pelo placar de 25 a 20 no segundo set.

No terceiro set, a equipe mineira se mostrou desgastada fisicamente. Para piorar a situação, os jogadores do Cimed/Sky estavam sacando muito. O técnico Marcelo Fronckowiak, do Vivo/Minas, bem que tentou fazer seu time voltar para o jogo, mas não houve sucesso. Os catarinenses fecharam o terceiro set sem grandes problemas: 25 a 19.

Apesar de ser o grande nome da partida, o oposto Rivaldo não ficou com o troféu Viva Vôlei. O prêmio foi dado ao líbero Thales.

A quinta rodada da Superliga masculina só irá ser completada no próximo dia 30, com a partida entre Vôlei Futuro e Medley/Campinas. Coisas que só a tv faz pelo esporte.


Foto: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário