sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Expressão do Vôlei e Rede Nacional de Notícias: Mais uma forma de você acompanhar vôlei!


A equipe Expressão do Vôlei tem o prazer de anunciar mais uma parceria de sucesso para levar ao ouvinte a emoção da Superliga e de tudo que acontece no país do vôlei.

A Equipe agora passa a transmitir o seu sinal pelo site da Rede Nacional de Notícias, coordenado pelo jornalista Luciano Luiz da Silva, através do link www.redenacionaldenoticias.com.br.

Essa parceria levará a Superliga de vôlei ao mundo da portabilidade! Você poderá ouvir o sinal digital da equipe através do seu Iphone, Ipad, IMac, Android, Blackberry além da conhecida qualidade do áudio no computador.

A Equipe Expressão do Vôlei segue com todos os seus profissionais já conhecidos e agrega a equipe os integrantes do mais alto gabarito da Rede Nacional de Notícias.

Além disso, a parceria com a Rádio WebFutmundi continua, com o site retransmitindo o sinal da equipe como já vinha sendo feito através do site www.webfutmundi.net.

E por fim, a consagrada parceria com o Vôlei na Rede parmanece, levado sempre o melhor do Vôlei em Um só clique no endereço www.voleinarede.com.br

A Equipe Expressão do Vôlei segue trabalhando para levar aos amantes do vôlei a informação do esporte mais amado do país, com informações da Superliga Masculina, Superliga B, Superliga Feminina e seleção brasileira com textos e mídias.

Então tuite, retuite, participe através do twitter @expressaovolei

A nova parceria já inicia neste sábado com a transmissão de Sesi-SP x BMG/Montes Claros, direto da Vila Leopoldina, a partir das 10h30 da manhã com narração de Fernando Camargo, comentários de Rodney Brocanelli e reportagens de Guto Monte Ablas.

Expressão do Vôlei, a expressão do seu vôlei com muito mais qualidade! E bota expressão nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário