quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Superliga B: agora é a vez de Recife receber os jogos

Por Crisneive Silveira


Funvic/Midia Fone, Morro da Fumaça, Sport/Recife, UFC/Ceará voltam a se enfrentar desta vez em Recife (PE), no ginásio Milton Bivar durante os dias 9, 10 e 11 de fevereiro. As equipes do grupo A voltam a disputar oterceiro e penúltimo Grand Prix da fase classificatória para as semifinais da Superliga B. O título da competição leva o vencedor direto para a Superliga A onde terá a chance de mostrar seu jogo aos grandes times do voleibol nacional.

Estreando a temporada de jogos noNordeste na quinta-feira (09/02), o Funvic/Midia Fone, líder disparado do grupo A, enfrenta a UFC/Ceará, segunda colocada, no jogo das 18hs. Logo em seguida, a equipe anfitriã joga contra o Morro da Fumaça, último colocado no jogo das 20hs. No segundo dia (10/02), primeiro e último colocados se enfrentam. Funvic/MidiaFone e Morro da Fumaça que ficou em terceiro lugar nos Jogos UniversitáriosBrasileiros (JUBS) disputam a primeira partida do dia às 18hs. Na sexta-feira, o segundo desafio é de mais um duelo nordestino entre Sport/Recife e UFC/Ceará. As duas equipes estão representando a região no campeonato e contam com amaioria dos atletas de seus respectivos estados. No último dia de jogos, aUFC/Ceará joga contra o Morro da Fumaça um pouco mais cedo, às 17hs. E, parafinalizar, o Sport/Recife se despede da sua torcida confrontando o Funvic/MidiaFone às 19hs.

O resultado do terceiro Grand Prix do grupo A pode ter seu primeiro classificado para a próxima fase antes da última temporada. Se o líder Funvic/Mídia Fone mantiver o ritmo de jogos e sua regularidade, vai disparar na ponta da chave. Sendo assim, a briga maior vaificar para o segundo lugar que dá direito à outra vaga nas semifinais da Superliga B. Os jogos têm tudo pra mostrar mais garra, superação e união das equipes nesta reta final. O emocional vai contar muito e a concentração também. Esperamos grandes duelos e, acima de tudo, o voleibol sendo mais respeitado e difundido em todo o país. Torcidas, organizem-se! Compareçam aos ginásios, incentivem suas equipes e celebrem mais uma etapa da consolidação do voleibol brasileiro!


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário