quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sesi-SP joga bem e supera São Caetano

Jogadoras do Sesi comemoram ponto contra São Caetano (Foto: Divulgação)

Por: Guto Monte Ablas

O time feminino do Sesi-SP recebeu o time do São Caetano na Vila Leopoldina em jogo válido pela 3ª rodada do Returno da Superliga Feminina.

O time da capital vinha de vitória contra o Macaé na mesma Vila Leopoldina, enquanto a equipe do ABC vinha de uma dolorosa derrota contra o time do Unilever, ambos os jogos terminaram 3x0.

Quando a partida começou, o Sesi-SP abriu quatro pontos de vantagem, obrigando o técnico Hairton Oliveira a parar o jogo. Na volta o time do São Caetano acordou e encostou no placar, mas com um bloqueio eficiente e com boa atuação de Soninha, o time da capital segurou a vantagem e controlou as ações até o final do set. Resultado 25/23.

No segundo set, o time do Sesi encontrou ainda mais facilidades e apesar de encontrar o forte bloqueio das meninas de Hairton Oliveira, não teve dificuldades de fechar mais um set, com mais uma boa atuação de Soninha, que marcou 7 pontos na parcial e também com Dani Lins inspirada, variando bem as jogadas, fechou por 25/19.

Com a vantagem no jogo a equipe de Talmo de Oliveira entrou no terceiro set com tranquilidade para fechar o jogo e com 10 pontos de Soninha, grande destaque da partida pelas coloradas da Vila Leopoldina, chegou a abrir 11 pontos e contando com a baixa efetividade do ataque das meninas do ABC, fechou o set por 25/15 e o jogo por 3x0.

Agora o time do Sesi-SP viaja para Minas para o confronto direto contra o Usiminas/Minas na próximas sexta. Já o time do ABC recebe o Mackenzie/Cia do Terno na mesma data.

Depois do jogo, Guto Monte Ablas conversou com, Dani Lins, levantadora do time da capital, que foi escolhida para o troféu Viva-Vôlei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário