quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Canoas recebe jogos da Superliga B

Por Crisneive Silveira

A Superliga B chega ao quartoGrand Prix nesta quinta-feira (02/02). Metade da fase classificatória para apróxima temporada rumo à classificação em busca do título e da vaga para a Superliga 12/13 é também a segunda rodada de jogos para o grupo B formado por Climed/Atibaia, Clube do Remo/AABB, APAV-Canoas, Santo André.

Os jogos que acontecerão em Canoas/RS, no Ginásio Poliesportivo La Salle, sempre nos horários de 15h30 e17h30, terão como estreantes do dia (02/02) os dois últimos colados da tabela, o Climed/Atibaia e o Clube do Remo/AABB. No jogo seguinte, a equipe anfitriã e também líder da chave, tentará manter seu bom desempenho na competição jogando contra o vice-líder, Santo André.

Na sexta-feira (03/02), a equipe paulista de Santo André enfrentará a Climed/Atibaia que fez uma campanha inédita para o grupo e obteve um quinto lugar no Campeonato Paulista. Logo depois, Norte e Sul do país literalmente se confrontam no duelo entre APAV/Canoas e Clube do Remo/AABB, respectivamente primeiro e terceiro colados na chave.

No dia 04/02, sábado, o Clube doRemo/AABB que já chegou à fase final da Liga Nacional em 2011 tem como adversário o experiente time de Santo André. No encerramento, o APAV/Canoas formado também por atletas que já passaram pela seleção brasileira encerrará a rodada confrontando a Climed/Atibaia. Todos os jogos deste Grand Prix serão transmitidos por um canal fechado de esportes, o SporTV.

Esta será mais uma oportunidadedas equipes se moldarem estrategicamente de acordo com os adversários e melhorarem seu desempenho no que houve falha durante os jogos de estreia. A intenção nesta fase é se classificar entre os dois primeiros lugares para avançar às semifinais da competição que será outra etapa longa, em sistema deplay-off.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário