sábado, 21 de janeiro de 2012

Em jogo com muitos erros BMG/São Bernardo leva a melhor contra o BMG/Montes Claros





Por Rafael Alves


O BMG/São Bernardo, bateu o BMG/Montes Claros-MG  por 3 sets a 1(25-20, 20-25, 25-23 e 25-21) e assumiu temporariamente a 5ª posição da Superliga masculina, que pode se confirmar em caso de tropeço do CIMED/ SKY, que vai até Juíz de Fora(MG) para enfrentar o UFJF-MG.

O jogo, que valeu pela décima rodada da competição, foi bastante irregular, muitos erros das duas equipes, principalmente nos últimos dois sets, com isso, alguns jogadores se destacaram individualmente. Foi o caso de Isac, que teve o melhor aproveitamento do jogo e conquistou o troféu “Viva Vôlei”. Rogério, o “Mineiro”,  foi o maior pontuador do jogo.  Pelo lado mineiro, que ocupa a 10ª posição, destaques para Serafim, que mesmo com a derrota, foi um dos destaques na partida.

No final da partida, o técnico do SBC, Rubinho concedeu entrevista e reconheceu que o jogo técnicamente poderia ter sido melhor: “ Os dois times erraram muito, o jogo foi muito irregular, erramos muitas bolas não forçadas, saques muito alto, o próprio Renan tava bem, depois caiu um pouco”, Apontou o técnico, admitindo que o rendimento realmente ficou abaixo, apesar da vitória.

Também falamos com o premiado do dia, Isac, que comentou sobre a boa partida que fez: “Foi importante ter tido a confiança em um momento em que a partida estava  fechada e difícil, isso só ajudou para essa atuação.”, quando questionado sobre o próximo  confronto, que será contra o CIMED/SKY, o meio de rede mostrou confiança: “Pressão ja está com eles(CIMED), eles vão jogar em casa e precisam da vitória, temos um elenco forte e vamos fazer o nosso jogo para conquistar a vitória”.

Fabiano Bittar, o “Tuba”, comentou sobre alguns lances questionáveis da arbitragem, segundo ele, isso acabou atrapalhando a concentração na parte final do quarto set. (CONFIRA OS ÁUDIOS NA ÍNTEGRA ABAIXO).

Na próxima quarta-feira, às duas equipe entrarão em quadra novamente. O BMG/São Bernardo enfrentará a equipe do CIMED/SKY, enquanto o BMG/Montes Claros  recebe  Londrina/SERCOMTEL que ocupa a 
lanterna da competição.
Abaixo você terá as entrevistas com Rubinho, do BMG/SBC e com Tuba, do BMG/MOC.
video
video
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário