Foto: Divulgação
Por Carlos Ramos, correspondente Expressão do Vôlei no Rio de Janeiro
Era a segunda partida do RJX no Maracanãzinho, a segunda chance da equipe conquistar um resultado positivo diante da torcida, que mais uma vez compareceu em bom número.
Porém, os paulistas do Vôlei Futuro acabaram com a vontade da equipe carioca e venceram a partida por três sets a dois (parciais de 22/25, 25/22, 25/18, 22/25 e 11/15).
O primeiro set foi equilibrado, com o Vôlei Futuro levando vantagem na reta final. Já no segundo e no terceiro, com o apoio da torcida e com ótimos bloqueios, o RJX foi pra cima e virou a partida.
Depois da virada, a equipe do Rio de Janeiro caiu de produção e um de seus principais defeitos foi exposto: o saque. Com muitos saques errados em sequência, o RJX tomou a virada e perdeu a partida em três sets a dois, para a decepção da torcida no ginásio.
“Falta organizar um pouco quem é que vai forçar e quem não vai. Erros consecutivos às vezes atrapalham. O time está começando, vamos ver se melhora”, disse Lucão sobre o saque ruim da equipe da casa.
Na próxima partida, o RJX, que segue na sétima posição na tabela da Superliga, vai até Londrina enfrentar o SERCOM Tel, no dia 18, às 20h. Já o Vôlei Futuro, segundo colocado, atua também no dia 18 às 20h, contra o Cruzeiro, em Araçatuba.
Após o jogo, o repórter Carlos Ramos conversou com os atletas (Para ouvir, desligue o player ao lado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário