domingo, 15 de janeiro de 2012
No duelo de líderes, Sesi-SP supera Cimed/Sky e continua na ponta da Superliga
Por Guto Monte Ablas
O jogo colocou frente a frente o líder e o vice-líder da Superliga, o atual campeão Sesi-SP contra o maior campeão do torneio Cimed/Sky.
E o jogo atendeu todas as expectativas do encontro!
No primeiro set, a Cimed/Sky começou melhor e chegou a abrir 3x0 de início, mas o Sesi-SP cresceu e equilibrou o set, mas o time de Florianópolis manteve a pegada no forte e segurou o time da casa, fechando a primeira parcial por 25-18.
No segundo set, o time da casa entrou mais ligado e empurrado pela sua torcida que lotou todas as dependências do Ginásio da Vila Leopoldina e com Wallace e Murilo virando todas as bolas em favor do Sesi-SP pelas pontas, o time da casa controlou o set e fechou a contagem por 25-21 empatando a partida.
Iniciado o terceiro set, o Sesi-SP se manteve no controle da partida e foi levando o set com Murilo e Wallace inspirados, Diogo, que entrou no decorrer do jogo, muito vibrante e principalmente com o bloqueio funcionando com Thiago Barth, Sidão e Sandro. Pelo lado da Cimed/Sky Renato, Felizardo e Rivaldo eram os destaques. Próximo ao final do set, o clima ficou quente no Ginásio. Depois de marcado o 21º ponto do time da casa, Bruninho reclamou de uma possível invasão por baixo pelo jogador do Sesi-SP, Murilo entrou na discussão e o árbitro acabou advertindo Bruninho com cartão amarelo no lance. Serginho continuou a reclamar e também foi advertido deixando a partida 22-19 com saque para a equipe do sul do país. Os ânimos continuaram quentes, mas o time paulista segurou o resultado e fechou em 25-21 e abriu 2-1 no jogo.
O terceiro set o jogo foi bem controlado pelo time da casa, mais uma vez o bloqueio funcionando bem e Murilo, Wallace e Diogo muito bem na partida ficou tranquilo pro Sesi-SP fechar o set por 25-19 e a partida por 3-1. Wallace foi o maior pontuador da partida com 19 pontos e o troféu viva-vôlei foi para o ponteiro Murilo. Pelo lado da Cimed/Sky, Rivaldo, com 16 pontos anotados, foi o grande destaque.
Com o resultado o Sesi-SP se mantém na liderança do torneio com 20 pontos, enquanto a Cimed/Sky fica com 16 e é ultrapassada pelo Vôlei Futuro que venceu o RJX por 3-2.
Após o jogo, conversei com os jogadores Murilo, Sandro e com o técnico Giovane Gávio pelo lado do Sesi-SP e com o capitão Bruninho e o técnico Marcos Pacheco pelo lado da Cimed/Sky (Para ouvir as entrevistas, desligue o player ao lado)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário