sábado, 7 de janeiro de 2012

Medley/Campinas joga bem, mas é barrado pelo SESI-SP na Superliga Masculina de Vôlei


Medley/Campinas manteve equilíbrio até o último ponto, mas acabou sendo superado pelo SESI-SP por 3 a 2 (21/25; 25/21; 25/16; 15/25 e 15/13) na tarde de hoje (7) no Ginásio Vila Leopoldina em São Paulo, casa dos adversários, pela sexta rodada do primeiro turno da Superliga Masculina de Vôlei. O time campineiro volta a entrar em quadra na quarta-feira (11), às 19h30, para enfrentar oVolta Redonda (RJ) em casa, no Ginásio do Taquaral.
Com o resultado adverso por apenas um set, o time campineiro conquistou um ponto e, agora, soma seis. Já os donos da casa, atuais campões do torneio nacional, chegaram aos 13 pontos. "Foi um jogo equilibrado, de duas equipes que se conhecem bem, pelas partidas que fizeram nesta temporada (Copa São Paulo e Paulista). Sacamos bem e tivemos bloqueio eficiente, principalmente no quarto set, o que precisa se repetir nos próximos confrontos", analisou o treinador do Medley/Campinas,Cacá Bizzocchi.

Os visitantes impuseram seu estilo de jogo logo no primeiro set. Com bons saques, abriram dois pontos e conseguiram administrar a vantagem para largar na frente. Apoiado por sua torcida, no entanto, o SESI-SP cresceu e virou a partida, vencendo as duas parciais seguintes. O Medley voltou a organizar jogadas rápidas e, novamente com bloqueio afiado, fechou o quarto set, matendo-se vivo na disputa e forçando o desempate. O tie-break também foi equilibrado, mas o time da capital paulista levou a melhor.

"Precisamos buscar tranquilidade nos próximos dias, pois os três jogos que virão serão fundamentais para retomarmos o caminho das vitórias na competição", completou o levantador Rodriguinho. Os opostos Wallace, do Sesi-SP, e Bob, do Medley/Campinas, foram os maiores pontuadores do confronto, com 20 acertos cada um.

SESI-SP: Sandro, Wallace, Léo Mineiro, Japa, Tiago Barth, Sidão e Serginho (líbero)
Entraram: Jotinha, Leozão, Everton, Diogo

Medley/Campinas: Rodriguinho, Bob, Mão, André Lukianetz, André Heller, Gustavão e Lukinha (líbero)
Entraram: Aranha, Fidele, Bruno Zanuto
Texto: Divulgação - Via Vôlei na Rede



Logo após a partida, o repórter Guto Monte Ablas ouviu alguns de seus personagens. Ouça abaixo as entrevistas com Andre Heller, Cacá Bizzocchi e Gustavão (não se esqueça de desligar o player ao lado).


 


Temos também a palavra dos jogadores do Sesi: Sandro e Wallace falaram à nossa reportagem. Ouça abaixo (mas antes, deligue o player aí do lado).


 


 O levantador Sandro conversou também com Fernando Camargo e Rodney Brocanelli. Ouça abaixo (para ouvir melhor, desligue o player ao lado).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário