terça-feira, 13 de março de 2012

Na largada das quartas de final, Sollys Osasco vence BMG/São Bernardo


O Sollys/Osasco bateu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 0 (25/20, 25/12 e 25/14) na abertura da fase de quartas-de-final da Superliga feminina. A partida teve como palco o ginásio José Liberatti, na cidade de Osasco. 

A equipe do BMG/SBC começou muito bem o primeiro set e chegou a liderar o marcador. Aos poucos, as jogadoras do time de Osasco foram se achando em quadra e conseguiram retomar a liderança no placar ainda na metade do set. As adversárias ainda esboçaram uma reação, mas ela não foi suficiente para desestabilizar o Sollys.

O segundo set foi quase uma reprise do primeiro. A equipe de São Bernardo começou bem, mas depois cedeu terreno para as rivais.

No set seguinte, Osasco saiu na frente,  e  controlou essa vantagem até o final do set, sem sustos.
O troféu Viva Vôlei,  dado para a melhor atleta da equipe vencedora ficou com Destinee Hooker, do Sollys/Osasco. A escolha é feita pela comissão técnica.  Além disso, ela saiu de quadra como a maior pontuadora da partida, com 18 acertos.

A segunda partida acontece nesta sexta-feira (dia 16) no ginásio Baetão, em São Bernardo.  O time da casa precisa de uma vitória para levar a decisão da vaga nas semifinais para a terceira e decisiva partida.


 Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário