quarta-feira, 7 de março de 2012

Superliga B: Belém recebe Grand Prix decisivo para o grupo B.

Por Crisneive Silveira

A fase classificatória da Superliga B masculina de vôlei está quase no fim. A partir de amanhã acontecerá em Belém/PA, no ginásio do Sesi, o último Grand Prix do grupo B. Apav/Canoas, Climed/Atibaia, Clube do Remo/AABB e Santo André vão se encontrar mais uma vez, agora, na busca da definição do último classificado para as semifinais.

Na quinta-feira (08/03), às 18hs, a Climed Atibaia vai tentar uma reação no campeonato enfrentando a líder e já classificada Apav/Canoas que deve manter a regularidade nos jogos para consolidar o primeiro lugar. Em seguida, a equipe anfitriã, Clube do Remo/AABB, recebe às 20hs o Santo André que segue na segunda posição da tabela.

No dia 09/03, sexta-feira, o Santo André que não descartou a possibiildade de terminar classificado em primeiro, enfrenta às 17hs seu oponente direto, a Apav/Canoas. Clube do Remo/AABB, campeão estadual, fará o último jogo do dia às 19hs contra a Climed/Atibaia, terceira colocada na competição.

No último dia da etapa, sábado (10/03), a Climed/Atibaia, dona de uma boa campanha no Campeonato Paulista, encontra às 10hs o Santo André, equipe veterana em Superligas. No jogo das 12hs a Apav/Canoas, equipe do campeão olímpico e técnico Paulão, encara o Clube do Remo/AABB que espera o apoio da torcida para buscar a vitória e concluir de modo positvo sua participação.

Apav/Canoas já está classificada desde a rodada anterior com 8 vitórias e 25 pontos. Santo André aparece em seguida com 6 triunfos e 17 pontos. Climed/Atibaia vem em terceira colocação com 3 êxitos, 10 pontos e a chance de buscar a segunda vaga do grupo para as semifinais. Clube do Remo/AABB não tem mais possibilidade de classificação devido a sua campanha que contou até o momento com 1 vitória e 2 pontos. A equipe campeã da Superliga B, categoria de acesso, estará entre os grandes do vôlei nacional na próxima edição da série A.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário